domingo, 21 de abril de 2013

Quarto de Bailarina.

"A valça da bailarina a gente aprende, agente ensina...lá lá lá..."  
E é nesse clima de Balé que foi o quartinho da Maria Luiza,  ela mt sapeca achou a barriga da mamãe Mel apertadinha  demais,   resolveu então fazer sua "GRANDE APRESENTAÇÃO" 1 mês antes do esperado...é isso nesmo! Nasceu de 8 meses....e euzinha aqui que quase tenho um filho!!! rsrsrsrs.
 


A Contina de Voil com lacinhos de tecido listrado.

O kit berço foi em fustão branco e outros tecidinhos com silhuetas de bailarinas em vários movimentos!




O mobile. 
 
Esse é saquinho para por fraldas ou outras coisinhas mais. 


                                     
                                                               Esses são os quadrinhos:



 


 



As lembrancinhas, dentro é uma caixinha de vidro com balinhas
em forma de coração rosa e por fora tem um pingente de bailarina.
 
 


Um comentário:

  1. Olá, boa noite. Adorei tudo, mas felizmente ou infelizmente, já tenho quase tudo do quarto da minha bebê. Eu queria saber se tu fazer só o móbile pra mim? Caso sim, quanto seria e o frete para o cep: 65760-000?

    ResponderExcluir