quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Festa de Petshop

Essa foi a festa do Sylvinho de 7 anos...ele adora animais, então como já fizemos de vários grupos: selvagens, marinhos e de fazenda....faltou os animais domésticos...então o tema foi PETSHOP! Brinquei com as cores azul e laranja! Usei tb: ossinhos, comedouros, comidinhas, cães...aproveitando para inserir,coelhinhos...quem nos conhece sabe que esses orelhudos fazem parte da família Paiva Henrique. Espero que curtam, e sirva de inspiração para ousarmos nas escolhas de temas para a festinha de seus pimpolhos!















 Esse cães são pesos de porta...foram as lembrancinhas dos adultos, tinha laranja e azul.

Festa Brinquedos Antigos

Ai que saudade de qd as crianças corriam na rua...rodavam bambolê...jogavam dominó...Pois é, criança é criança hoje, amanhã e sempre!!! E esses brinquedos tem que ser apresentados a elas. E nesse clima foi a festa de 2 anos do Pedro Henrique, foi numa casa de festas no Valqueire mas a mamãe Eliane  não abriu mão de fazer decoração, lembranças, doces e bolo com o meu ateliê. Obrigada pelo carinho e confiança.
 Pedrinho é mt bom estar presente nesses momentos importantes da sua vida e acompanhar seu crescimento! Beijão.















Bolo Cenográfico

Esses bolos estão prontinhos só esperando para BRILHAR em sua festa...são bolos cenográficos lindos que facilita, vc só vai precisar mandar fazer um bolo de corte.
Aluguel do bolo + topo de bolo = R$ 120,00.











Festa de Bailarina

Esta foi a festa da Petra de 1 aninho, ela adora a Angelina Bailarina...aí fizemos o tema de bailarina, e colocamos apenas duas bonecas e a velinha do bolo com a personagem.
Usamos mt tule e para o delírio das meninas mt rosa. Fizemos o bolo cenográfico, doces finos e cupcakes.