segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Selva do Lucca

É o clima é de selva...o cheiro é de selva...e claro é a SELVA DO LUCCA!!!
A festa foi neste domingo (20 de nov.) no salão de festas do Condominio Cidade Jardins.O salão era bem bacana e arrumá-lo foi fácil, a decoração do mesmo era em tons de bege com marrom, o que combinou bastante com o tema da festa, até o teto era perfeito com detalhe de bambus e troncos.
Usei as cores verde e laranja, decorei com troncos de árvores, bichos de pelúcia, flores e muitas folhas naturais e de diversos tipos, que realmente trouxe a selva para pertinho de nóis.
Lucca é um anjinho, filho de Ana Cláudia e Rodrigo dois fofos; a mamãe aceitou TODAS as minhas sugestões ( nossa que confinça, Heim!!!)e o papai esteve presente durante a arrumação e ficou encantado com os detalhes da festa.
Não sei se foi o meu melhor trabalho, mas certamente foi o mais elogiado!!!

O convite (em forma de marmitinha).

Dizia: -" Espero você para uma festa ANIMAL!!!"



...dentro cobrinhas, bem selvagem, né?!



A festa:



















Cantinho para colocar os presentes:








As lembranças da festa eram: cupcakes (macaco), potes geleinha (leão), pirulitos (elefante) e o saquinho surpresa...


...dentro, um kit banho.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Decoração com CHARME tb para ELES!

Ai!!! Decoração de festa para homem...Dá até um friozinho na barriga...Como vamos decorar??? Mas neste domingo fiz uma decoração de festa de aniversário, e ficou um CHARME. A festa foi para o Bruno um "Grande Homem" e tb um "Homem Grande", que não se preocupou nem um pouco com algumas flores que usei em sua decoração. A Elaine(sua esposa) deixou tudo por minha conta, escolhi um lindo tecido estampado como tema, a decoração foi rústica com tons de verde e marrom, para brincar com o verde usei limões na jarra de vidro, deu um efeito inusitado. Os convidados que não esperavam por uma decoração no almoço em comomeração ao aniversário, adoraram o "charmoso" almoço no qual se tornou. Ah! Todos os doces tb foram feitos por mim. Faltou eu tirar a foto da mesa com o bolo, foi um delicioso bolo de chocolate e combinou com a decoração, já que o mesmo tb era marrom.
As duas mesas com tecidos e vidros,foi para servir o almoço e sobre as mesas dos convidados um rústico vasinho de barro com mini crisântemos.
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aniversário de 1 ano do Antonio

Meninas, estava devendo as fotos desse meu "Grande Evento", a FESTA DO ANTONIO.
Pois é as fotos ainda não são as oficiais, mas já dá para ter uma idéia.
A Festa foi no Spazio Itanhangá, no finalzinho da Barra, no dia 29 de Setembro.
Tudo foi escolhido pela mamãe Mariah de Oliveira, já venho participando dos monentos especiais desde quando Antonio ainda estava na barriga, fiz o Chá de fralda, lembrança de maternidade e Batizado.
A festa foi linda!!!
E como disse a Mamãe "- Ficou mais do que eu havia imaginado!!!"

A entrada:


A Festa:

Nessa mesa tinha só gostosuras da fazenda:

Na saída cada convidado deixava a marca do seu dedinho com tinta verde, fazendo assim as folhinhas da árvore no quadro, eternizando a sua presença.