segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Viagem ao Fundo do mar

Essa é uma viagem que venho "viajando" a mêses, a festa do meu "peixinho" Sylvinho. Ele é um apaixonado por bichos. Todo ano venho explorando um mundinho novo. Já fizemos a festa dos animais selvagens, quando ele achava que era um leão (ficava rugindo e tudo). Ano passado foi a festa da Fazendinha, com direito a pônei de verdade para passear com os seus amiguinhos. Esse ano começamos pelo convite, que já era para alimentar a curiosidade para vêr o estava por vir. A decoração foi Clean, apenas um barco afundado e um Baú de tesouros, emoldado por um painel bem colorido e muitas bolas. Uma mesa pra docinhos com luz azul, que deu todo um clima de fundo do mar no salão. Uma grande foto do meu "príncipe" quer dizer "peixinho". Muitas conchas e ostras. E para que festa continuasse caminho à fora, os convidados ainda levavam um aquário com peixinho de verdade (tem mãe que deve estar querendo me matar até agora rsrsrs) era o enfeite de mesa. A festa também estava animadíssima com a presença do Tio Cris e sua turma. Todos se deliciaram com os salgados da Vovó luzia. As crianças eram só alegri com várias lembrancinha que ganharam: saquinho surpresa com doces (só com rótulos Azul), marmitinha com sabonetinhos e toalhinha, água mineral do Sylvinho; para as mães caixinha com kit banho.
Todos adoraram a festa, eram só elogíos.

O Convite...

...Dentro do convite...

...A festa!!!

Caipira Chic

  Sábado (dia 30) foi a festa de aniverssário da Fernanda, ela comemorou seus 18 anos. o tema era caipira, mas nóis (eu sua mãe Carmem) deixamos a festa com ar mais sofisticado, tormando-se então o que posso chamar de: "festa à Caipira Chic". A festa foi em sua a casa, que tem um espaço de dar inveja em muita Casa de festas.












Formatura

  Nesta Sexta dia 29 eu decorei com flores a festa de formatura da Isabela, uma moça linda que se formou em medicina. Depois da coloção de grau ela ofereceu uma festa para seus amigos e familiares, no salão de Festas de seu condominio o Residencial Sait Tropez na Barra.
  Eu adoro esse meu trabalho, porque tenho a oportunidade de conhecer mais de pertinho pessoas e historias maravilhosas, e a Isabela e sua familia é sem dúvidas uma delas.
  A decoração foi com Astromérias amarelas e rosas, que tem tudo a vêr com a profissão que ela escolheu, o amarelo simboliza o retorno financeiro, e o rosa o maior e mais importante que essa profissão requer, AMOR!!!



Fazenda da Dona Tereza

  Dona Tereza é uma senhorinha, daquelas que a gente conhece e quer levar para casa. Ela é do interior de São Paulo e estava aqui no Rio na casa de sua filha Elaine, que resolveu fazer a sua festa com a cara da Dona Tereza, ou seja, festa da Fazendinha. Com direito a galinheiro, muitos doces típicos, arranjo de flor na abóbora, e nas mesas dos covidados chapéus de palha. Tudo para trazer o clima de fazenda.








Festa do Skate

  É um tema bem dirente e atual, estilo despojado mas não deixando de ser charmoso.
  Essa festa foi no Sítio Veredas, minha amiga Núbia de Léo, que é  responsável pelo Sítio me ligou na quarta feira me falando que precisava de uma festa para o domingo seguinte, cujo o tema era Skate. Eu aceitei, e logo coloquei a mão na massa, corri a atrás do que tinha, e o que não tinha eu mesmo fiz (como o painel).Usamos tudo muito verdadeiro como: skates, joelheiras, capacete... o que deixou tudo muito real. O aniversariante e seus amigos Skatistas AMARAM a decoração!!!!