domingo, 5 de dezembro de 2010

Festa do Sylvinho 4 anos, Tema fazendinha.

   E assim foi a festa do Sylvinho... cheia de fantasia, um verdadeiro mundo de fazenda: galinheiro, porquinha amamentando seus filhotes, plantação de cenouras... tudo quase que real, se não fosse pelo tamanho.
   Os convidados estavam no clima da festa, roupas xadrez alguns até com chapéu de cawboy. E para ficar ainda melhor, tinha um Pônei para que as crianças se sentissem realmente em uma "fazendinha". Animação foi garantida com o Tio Cris e sua turma. Para levar como lembrança tinha um potinho com tampa de carinha de ovelha, em biscuit. e um saquinho em tecido, com cara de roupa de cawboy, cheio de delicias para a criançada. Todos curtiram muito, principalmente o Fazendeiro Sylvinho.












Esta foi a "Fazendinha da Duda", a mamãe iria fazer de outro tema,
 mas acabou se encantando com a festa do Sylvinho e resolveu fazer
da fazendinha tb, foi no Sítio veredas.








Bolo Orquídeas e Borboletas.

Esse bolo foi feito para minha amiga Núbia, do Sítio Veredas. Todo ano o bolo dela é de borboletas, sendo assim, quis fazer algo diferente, coloquei umas orquídeas no mesmo tom do bolo (marfim) e as borboletas todas coloridas, pareciam ter vida. foi um Sucesso!!! Ah, e estava tb delicioso, foi todo de nozes, massa e recheio.

Pequeno Príncipe.

  Este bolo foi uma tarefa muito especial, foi para o Chá de fralda da Mariah que estava esperando o Antonio neto do Zico. O tema foi o do quarto "O Pequeno Prícipe". Tudo foi feito por mim: bolo, topo de bolo e uns lindos e deliciosos cupcakes. Tudo relacionado com a magia do Livro, fiz tb as lembrancinhas de nascimento, fico devendo as fotos.



Topos de bolo:




Bonecas em Biscuit:


Bolo Garoto Carioca

Festa da Lú, tema Tinkerbell.

     Essa festa foi uma viagem ao mundo das fadas, junto com  muitas  flores. Todas as personagens são exclusivas (até porque não existe no mercado para venda, neste tamanho), são bonecas Barbies com roupas e os cabelos em Biscuit, todas caracterizadas como suas personagens. Ficou lindo!!!



















Bolo das princesas

Festa da hannah 10 anos, tema "Perua"